Participamos do

Raptors vencem os Clippers e continuam dominantes na NBA

Melhor time da NBA no momento, o Toronto Raptors conseguiu mais uma importante vitória nesta temporada. Mesmo jogando fora de casa, no Staples Center, a equipe canadense venceu o Los Angeles Clippers por 123 a 99, e se manteve firme na liderança da Conferência Leste. Já os donos da casa estão bem na temporada, na [?]
09:15 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Melhor time da NBA no momento, o Toronto Raptors conseguiu mais uma importante vitória nesta temporada. Mesmo jogando fora de casa, no Staples Center, a equipe canadense venceu o Los Angeles Clippers por 123 a 99, e se manteve firme na liderança da Conferência Leste. Já os donos da casa estão bem na temporada, na quarta colocação da Conferência Oeste, porém vem de quatro derrotas nos últimos seis confrontos e precisa melhorar para se manter nas primeiras colocações.

O grande destaque da partida foi Serge Ibaka, cestinha da partida com 25 pontos, que teve uma atuação segura durante boa parte do jogo, ditando o ritmo ofensivo do time visitante. Outro nome positivo dos Raptors foi Kyle Lowry, que anotou 21 pontos e foi importante tanto no ataque como no setor defensivo, com sete assistências e cinco rebotes.

O domínio e superioridade da equipe do Canadá foi mostrada logo no primeiro quarto, quando os Raptors fizeram 36 pontos e abriram treze pontos de vantagem dos donos da casa, que pouco conseguiam criar no ataque. No segundo quarto, a partida foi bem mais equilibrada, com os dois times anotando mais 34 pontos, porém a diferença entre as equipes ainda era marcante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na volta do intervalo, os Raptors ficaram ainda melhores e não deram qualquer oportunidade dos Clippers melhorarem no placar. Na verdade, a situação do time de Los Angeles ficou ainda mais complicada, já que os visitantes foram para o quarto quarto com uma impressionante vantagem de 29 pontos.

Os donos da casa até conseguiram fazer um bom final de jogo, fazendo 25 pontos contra 20 dos Raptors, porém a partida já estava decidida e o time de Toronto chegou à 22 vitória na temporada.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente