Participamos do

Promessa das pistas, Collet celebra título e está encaminhado na Fórmula Renault

Aos 16 anos, Caio Collet teve um ano dos sonhos. Em 2018, o jovem brasileiro fez sua primeira temporada no automobilismo e que estreia. Com sete vitórias, ele garantiu o título da F4 Francesa e ainda participou de uma etapa da F4 Alemã, em Hockenheim, tendo um quinto lugar como melhor colocação. Em entrevista à [?]
08:30 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 16 anos, Caio Collet teve um ano dos sonhos. Em 2018, o jovem brasileiro fez sua primeira temporada no automobilismo e que estreia. Com sete vitórias, ele garantiu o título da F4 Francesa e ainda participou de uma etapa da F4 Alemã, em Hockenheim, tendo um quinto lugar como melhor colocação.

Em entrevista à Gazeta Esportiva durante evento beneficente realizado por pilotos como Felipe Massa nesta quinta-feira, Collet não escondeu a felicidade com seus resultados.

?A temporada foi muito positiva, foi meu primeiro ano em monopostos, então fiquei muito feliz com o resultado final. Conseguimos trabalhar muito bem durante a temporada, evoluímos etapa por etapa e tivemos muita consistência, pontuando em todas as etapas. Acho que isso foi um fato chave para o nosso título e fiquei muito feliz com o ano?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o fim de ano chegando, é chegada a hora de pensar no futuro. O jovem entende que os desafios só crescerão a partir de agora e indicou onde deverá correr em 2019.

?Temos que trabalhar bem forte, vai ficando cada vez mais difícil conforme você vai subindo os degraus. Mas está tudo encaminhado para eu correr de Fórmula Renault (Eurocup) no ano que vem. É um campeonato muito forte e estou muito feliz com essa oportunidade?, completou.

Confira abaixo como foi o jogo beneficente entre os pilotos no CT do São Paulo:

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente