Praia Clube fica com o quarto lugar no Mundial de vôlei femininoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Praia Clube fica com o quarto lugar no Mundial de vôlei feminino

Após ter sido derrotado pelo VakifBank Istanbul, da Turquia, na semifinal do Mundial de vôlei feminino, que está sendo disputado em Shaoxing, na China, o Praia Clube enfrentou o também turco Eczacibasi na disputa pelo terceiro lugar e acabou derrotado por 3 sets a 0 (25 a 16, 25 a 18 e 25 a 19). [?]

09:00 | 09/12/2018

Após ter sido derrotado pelo VakifBank Istanbul, da Turquia, na semifinal do Mundial de vôlei feminino, que está sendo disputado em Shaoxing, na China, o Praia Clube enfrentou o também turco Eczacibasi na disputa pelo terceiro lugar e acabou derrotado por 3 sets a 0 (25 a 16, 25 a 18 e 25 a 19). Com o resultado, a equipe mineira encerra a sua participação no torneio na quarta colocação.

Desde o início do jogo, o Praia se mostrou pouco enérgico e muito abatido. Assim, ainda que o Eczacibasi tenha poupado Tijana Boskovic, sua principal jogadora, a equipe turca se mostrou superior e fechou o primeiro set por 25 a 16.

Enquanto o time mineiro ainda mostrava sinais de que não havia superado a derrota na semifinal, o Eczacibasi  mostrava muita motivação e ímpeto para buscar a medalha de bronze. Com isso, a segunda parcial terminou mais uma vez com uma vantagem tranquila para as turcas: 25 a 18.

No terceiro set, o panorama se manteve até a metade da parcial, quando Praia ainda esboçou uma ligeira reação, mas não foi o suficiente para conter as adversárias. Assim, o Eczacibasi fechou em 25 a 19 e selou a conquista da medalha de bronze.

Gazeta Esportiva

TAGS