Para Hamilton e Vettel, Verstappen pode lutar por título em 2019Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Para Hamilton e Vettel, Verstappen pode lutar por título em 2019

Max Verstappen pode estar perto de conseguir seu primeiro título da Fórmula 1. Pelo menos, é isso que acredita dois gigantes da categoria: Sebastian Vettel e o atual campeão, Lewis Hamilton. Isso porque o piloto da Red Bull não poupou bom desempenho e, segundo seus adversários, pode entrar como forte concorrente ao Mundial de 2019. [?]

14:45 | 13/12/2018

Max Verstappen pode estar perto de conseguir seu primeiro título da Fórmula 1. Pelo menos, é isso que acredita dois gigantes da categoria: Sebastian Vettel e o atual campeão, Lewis Hamilton. Isso porque o piloto da Red Bull não poupou bom desempenho e, segundo seus adversários, pode entrar como forte concorrente ao Mundial de 2019.

Dono do melhor tempo nos Grandes Prêmios da Áustria e do México, o piloto, cada dia mais, ganha destaque nas corridas. Segundo Hamilton, possivelmente, se a RBR contasse com as tecnologias da Mercedes e da Ferrari, ninguém pararia o piloto da nova geração.

?Max tem dirigido muito bem durante todo o ano, mostrou sua consistência e tem estado muitas e muitas vezes conosco?, afirmou Hamilton. ?Então, se sua equipe fizer o trabalho e oferecer uma plataforma com a qual ele pode competir ainda mais perto de nós, é claro que ele estará na luta?.

Vettel fez couro à fala do adversário. ?Ele tem todos os ingredientes. Eu acho que há alguns caras por aí que têm essas qualidades e Max é certamente um deles?, destacou. ?Max e Daniel (Ricciardo) provaram que podem ser muito, muito rápidos e muito consistentes, então tenho certeza que veremos mais dele, ele estará aqui?.

Parceiro de Max na temporada de 2018, Daniel Ricciardo também acumulou dois melhores tempos entre os atletas em GPs, subindo no lugar mais alto do pódio. O australiano, entretanto, deixou a escudeira para se juntar à Renault no próximo ano.

Gazeta Esportiva

TAGS