Participamos do

No primeiro jogo sem LeBron, Lakers perdem para Sacramento Kings

Na última madrugada, o Los Angeles Lakers fez sua primeira partida sem LeBron James na NBA. Contra o Sacramento Kings, na Golden 1 Center, o time perdeu por 117 a 116. Tudo ia muito bem para a equipe nos primeiros três quartos, quando tinha a vantagem. Entretanto, sem o astro, o ala do adversário, Bogdan [?]
08:45 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última madrugada, o Los Angeles Lakers fez sua primeira partida sem LeBron James na NBA. Contra o Sacramento Kings, na Golden 1 Center, o time perdeu por 117 a 116. Tudo ia muito bem para a equipe nos primeiros três quartos, quando tinha a vantagem.

Entretanto, sem o astro, o ala do adversário, Bogdan Bogdanovic acertou bola de três decisiva, comandando a virada dos Kings, se recuperando da vantagem de 15 pontos do Los Angeles. Assim, o Sacramento conseguiu a importante vitória por 117 a 116.

Sem LeBron, Kyle Kuzma foi o cestinha dos Lakers na partida com 33 pontos. Lonzo Ball somou 20 pontos, 12 assistências e nove rebotes. Pelo lado dos mandantes, Bogdanovic anotou 23 pontos. O armador De´Aaron Fox fez 15, deu 12 assistências e ainda pegou 12 rebotes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Harden leva a melhor no duelo particular com Irving

No jogo entre Houston Rockets e Boston Celtics, melhor para o time liderado por James Harden. Contra um adversário, comandado pelo craque Kyrie Irving, triunfo pelo placar de 127 a 113. Após um começo difícil na NBA, a equipe alcançou sua oitava vitória consecutiva como mandante.

Harden anotou 45 pontos, sendo 17 no primeiro quarto. Além disso, converteu nove bolas de três, contribuindo ainda com seis assistências e um toco. No segundo, o jogador não fez nenhum ponto, permitindo a reação do Boston, que diminuiu a vantagem do adversário.

Ao final do terceiro quarto, os Celtics lideraram o placar por 77 a 76, contando com show de Irving. Bastou isso acontecer para o Barba dominar as ações e ajudar seu time na vitória.

Warriors perdem a segunda seguida em casa

A atual temporada da NBA tem sido atípica para o atual campeão Golden State Warriors. Os comandados de Steve Kerr perderam o segundo jogo consecutivo na Oracle Arena. Vitória do Trail Blazers por 110 a 109.

Darmian Lillard acertou uma bola de três, faltando 6.3 segundos para o final da prorrogação e, terminou a partida com 21 pontos, comandando a vitória. O final poderia ter sido melhor, porém Kevin Durant errou um arremesso no estouro do cronômetro e viu o time sair derrotado. Mesmo assim, foram 26 pontos, 11 assistências e 10 rebotes.

Além de Lillard, o pivô Jusuk Nurkic foi destaque do time de Portland com 27 pontos e 12 rebotes. As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima segunda-feira às 01h00 (horário de Brasília).

Confira os resultados da NBA:

Houston Rockets 127 x 113 Boston Celtics

Milwaukee Bucks 112 x 96 New York Knicks

Sacramento Kings 117 X 116 Los Angeles Lakers

Golden State Warriors 109 x 110 Portland Trail Blazers

Utah Jazz 97 x 114 Philadelphia 76ers

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente