Participamos do

Mourinho marca treino para a tarde de Natal e irrita jogadores do United

Com um incômodo sexto lugar no Campeonato Inglês, a oito pontos da zona de classificação da Liga dos Campeões, e um histórico recente de duas vitórias nos últimos seis jogos, o treinador José Mourinho, do Manchester United, quer usar todo tempo possível de treinamento para aprimorar a equipe e, diante desse cenário, marcou uma atividade [?]
10:15 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um incômodo sexto lugar no Campeonato Inglês, a oito pontos da zona de classificação da Liga dos Campeões, e um histórico recente de duas vitórias nos últimos seis jogos, o treinador José Mourinho, do Manchester United, quer usar todo tempo possível de treinamento para aprimorar a equipe e, diante desse cenário, marcou uma atividade para a tarde de Natal.

A atitude do comandante português em programar um treino para a data festiva, um dia antes do Boxing Day, quando os Diabos Vermelhos enfrentarão o Huddersfield, no Old Trafford, não agradou nada os jogadores, como informou o tabloide inglês The Sun.

Na época de Alex Ferguson e até Louis van Gaal, o grupo do Manchester United trabalhava na manhã do Natal e ganhava folga para passar o restante da data com a família, se reapresentando no dia seguinte para a rodada. Agora, com Mourinho, os atletas treinarão na tarde natalina e ficarão concentrados até o horário da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da má campanha no Campeonato Inglês e da derrota contra o Valencia, na última quarta-feira, o Manchester United está nas oitavas de Liga dos Campeões, competição em que avançou como segundo colocado do Grupo H, atrás da Juventus. Agora, o clube inglês espera o sorteio programado para segunda-feira, em Nyon, na Suíça, para saber quem enfrentará no mata-mata do torneio continental.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente