Participamos do

Modric posa com Bola de Ouro e colegas de Real Madrid antes de treino

Luka Modric conquistou a Bola de Ouro na última segunda-feira e levou-a para conhecer o centro de treinamentos do Real Madrid nesta terça antes do treinamento do time. As redes sociais dos blancos resolveu registrar o momento, postando uma imagem de todo o elenco junto do croata e seu novo prêmio. ?Luka Modric compartilhou a Bola [?]
13:45 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luka Modric conquistou a Bola de Ouro na última segunda-feira e levou-a para conhecer o centro de treinamentos do Real Madrid nesta terça antes do treinamento do time. As redes sociais dos blancos resolveu registrar o momento, postando uma imagem de todo o elenco junto do croata e seu novo prêmio.

â??Luka Modric compartilhou a Bola de Ouro com todos os seus companheiros. Hala Madrid!â?, diz a publicação. Na foto, é possível ver os brasileiros Marcelo e Vinicius Junior, além de Bale, Sergio Ramos, Courtois, entre outros. Casemiro, lesionado, não aparece na imagem.

Além da foto, o Real postou um vídeo com toda a recepção ao jogador, eleito também melhor do mundo pela Fifa neste mesmo ano, e a Bola de Ouro. Muitos deles abraçaram o colega e beijaram o troféu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luka Modrid foi eleito Bola de Ouro na última segunda-feira em premiação da revista France Football, em Paris. Em segundo lugar ficou o português Cristiano Ronaldo e, em terceiro e fechando o pódio, o francês Antoine Griezmann. Modric já havia vencido o prêmio The Best, da Fifa, em setembro.

VEJA MAIS:

Modric: â??Bola de Ouro é para os jogadores que não venceram por causa de CR7 e Messiâ?

Modric leva a Bola de Ouro da revista France Football

Modric é o vencedor da Bola de Ouro de 2018

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente