Participamos do

Minas e Ribeirão encerram rodada da Superliga buscando retomada

A nona rodada do turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 será encerrada nesta quinta-feira (13) com a partida entre Fiat/Minas (MG) e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP). O confronto será às 20h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O time mineiro é o oitavo colocado na tabela da competição com 10 pontos [?]
15:30 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nona rodada do turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 será encerrada nesta quinta-feira (13) com a partida entre Fiat/Minas (MG) e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP). O confronto será às 20h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

O time mineiro é o oitavo colocado na tabela da competição com 10 pontos após três vitórias e cinco derrotas. Já a equipe paulista aparece logo abaixo, na nona posição, com nove pontos somados com a mesma campanha de resultados positivos e negativos.

Para o jogo desta quinta-feira, em casa, o líbero Maique sabe que tem tudo para ser um confronto equilibrado e espera ajudar seu time a conseguir uma vitória. ?Estamos vindo de uma sequência pesada de jogos e independentemente dos resultados nossa equipe está evoluindo e crescendo muito. O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão é uma equipe forte e esse tem tudo para ser um belo jogo?, afirmou o jogador do Fiat/Minas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maique ainda complementou sua opinião. ?Nossa preparação está intensa e estamos muito motivados para nos apresentarmos bem. Nosso objetivo é fazer o nosso melhor e tenho certeza que as duas equipes irão dar um show em quadra para os amantes de voleibol. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória?, disse Maique.

Do lado do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o ponteiro Ricardo comentou sobre o atual momento da sua equipe. ?Tivemos um início com algumas derrotas em confrontos diretos que acabaram nos prejudicando na tabela. Retomamos o trabalho buscando pontos nas outras partidas. Pontuamos contra o Vôlei Renata e vamos buscar essa vitória amanhã contra o Fiat/Minas, apesar do equilíbrio previsto nessa Superliga Cimed. Estamos colados neles e uma vitória nos coloca entre os oito primeiros na tabela?, destacou Ricardo.

O ponteiro também destacou a qualidade do adversário desta quinta-feira. ?O Fiat/Minas tem um grande levantador, que é o Marlon, experiente e com uma qualidade impressionante, mas estamos em Belo Horizonte para fazer um bom jogo e buscar a vitória, respeitando muito a equipe e sabendo que não é fácil jogar na casa deles. Temos que jogar tudo que podemos para surpreender o adversário?, complementou Ricardo.

A nona rodada terá início nesta quarta-feira (12.12) com os outros cinco jogos. O primeiro será Sesc RJ x Sesi-SP, às 19h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

Às 20h serão os outros quatro: Corinthians-Guarulhos (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), em Guarulhos (SP); Vôlei Renata (SP) x Caramuru Vôlei (PR), em Campinas (SP); São Judas Voleibol (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), em São Bernardo do Campo (SP), e EMS Taubaté Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), este no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente