Harden dá show, faz 50 pontos e Rockets vencem os LakersMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Harden dá show, faz 50 pontos e Rockets vencem os Lakers

Nesta quinta-feira, James Harden mostrou mais uma vez porque é um dos maiores jogadores da NBA. Com uma atuação impecável, o armador anotou incríveis 50 pontos na vitória do Houston Rockets, em casa, diante do Los Angeles Lakers, que teve uma boa atuação de LeBron James, mas não o suficiente para garantir um terceiro triunfo [?]

09:00 | 14/12/2018

Nesta quinta-feira, James Harden mostrou mais uma vez porque é um dos maiores jogadores da NBA. Com uma atuação impecável, o armador anotou incríveis 50 pontos na vitória do Houston Rockets, em casa, diante do Los Angeles Lakers, que teve uma boa atuação de LeBron James, mas não o suficiente para garantir um terceiro triunfo consecutivo na temporada.

No primeiro quarto, os Rockets conseguiram abrir uma pequena vantagem de cinco pontos, porém o jogo se mostrava equilibrado, ainda mais que no segundo quarto as duas equipes anotaram, praticamente, o mesmo número de pontos (33 a 32).

Na volta do intervalo, LeBron teve seu melhor momento e os Lakers diminuíram a diferença para apenas dois pontos. Porém, no quarto quarto, o domínio foi total dos Rockets, graças à atuação impecável de Harden, que além de anotar 50 pontos, teve 11 assistências e 10 rebotes, anotando assim mais um triplo duplo na sua carreira. Os donos da casa anotaram 36 pontos, tomaram apenas 23 e saíram de quadra com a vitória diante dos Lakers.

Apesar da ótima vitória, os Rockets não vivem um bom momento na temporada e não estão entre as melhores equipe da Liga. Com apenas 13 triunfos em 27 jogos, a franquia ocupa a 13° posição da Conferência Oeste, estando bem longe de uma vaga para os playoffs. Já os Lakers estão bem melhores, com 17 vitórias na temporada e a quinta colocação no Oeste.

Agora, os dois times já pensam nos seus próximos adversários. Os Rockets jogarão diante do Memphis Grizzlies, enquanto que os Lakers tentarão voltar ao caminho das vitórias diante do Charlotte Hornets.

 

Gazeta Esportiva

TAGS