Participamos do

?Fominha?, LeBron minimiza lesão e mira dar sequência a feito absurdo

Para além de ser um gigante dentro de quadra, LeBron James é um verdadeiro fominha. No melhor sentido, é claro. Afinal, o astro do Los Angeles Lakers soma nada menos que 156 partidas consecutivas na NBA, sem perder um compromisso oficial desde o dia 12 de abril de 2017. A possibilidade de desfalcar sua equipe [?]
12:30 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para além de ser um gigante dentro de quadra, LeBron James é um verdadeiro fominha. No melhor sentido, é claro. Afinal, o astro do Los Angeles Lakers soma nada menos que 156 partidas consecutivas na NBA, sem perder um compromisso oficial desde o dia 12 de abril de 2017. A possibilidade de desfalcar sua equipe em um jogo o tira do sério, como demonstrado nesta terça-feira, após perder toda a segunda metade do duelo contra o Golden State Warriors em função de uma lesão na virilha.

?Eu tenho muito orgulho disso. É por isso que me irritou (não poder voltar ao jogo). É mais sobre estar disponível para os meus colegas, para a equipe técnica. É algo que eu levo mais para o pessoal do que qualquer coisa. Espero que não seja uma recuperação longa (?) Eu nunca fico muito preocupado com lesões. Eu consegui sair da quadra sem ajuda, sabe??, afirmou.

Mesmo atuando por apenas 21 minutos, o camisa 23 contribuiu com 17 pontos, 13 rebotes e cinco assistências para a vitória de seu time, que suportou sua ausência e fechou o placar em 127 a 101.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu senti um ?estalo?, tentei alongar algumas vezes para ver se sentia um alívio, mas não aconteceu. Eu não sei. Fiz alguns exercícios na hora para ver se conseguiria voltar, mas eu não achei que seria bom para o meu time ou para mim. Então eu voltei para o vestiário e comecei logo a recuperação?, completou.

Fica a expectativa, então, para que LeBron esteja bem a tempo da próxima partida do Los Angeles Lakers. Na sexta-feira, o time californiano enfrenta o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, em Sacramento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente