Participamos do

Floyd Mayweather é dominante e nocauteia japonês em luta exibição

  Um dos maiores nomes da história do esporte, Floyd Mayweather resolveu terminar o ano de 2018 sem muitas surpresas, já que confirmou o favoritismo e venceu mais uma luta em sua carreira. Apesar de ser um combate de exibição, o boxeador americano entrou determinado e precisou de apenas 140 segundos para nocautear o japonês [?]
13:30 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Um dos maiores nomes da história do esporte, Floyd Mayweather resolveu terminar o ano de 2018 sem muitas surpresas, já que confirmou o favoritismo e venceu mais uma luta em sua carreira. Apesar de ser um combate de exibição, o boxeador americano entrou determinado e precisou de apenas 140 segundos para nocautear o japonês Tenshin Nasukawa.

Apesar do triunfo e do excelente desempenho, o histórico lutador americano manteve o discurso e disse que não sairá da aposentadoria ?Isso tudo foi pelo entretenimento, todo mundo se divertiu bastante e curtiu o momento, isso é o importante. A verdade é que os organizadores e o povo japonês queria essa luta acontecendo aqui, e eu disse para mim mesmo que não tinha motivo para isso não acontecer?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, Mayweather destacou que tanto ele como Nasukawa jamais perderam em sua carreira (considerando que esse confronto foi uma luta exibição). ? A verdade é que eu continuo invencível, Tenshin continua invencível.Tenshin é um grande lutador, um verdadeira campeão?.

Um dos momentos mais marcantes não só da carreira de Mayweather mas do esporte mundial aconteceu no ano passado, quando o boxeador aceitou o desafio do lutador de UFC, o irlandês Conor McGregor. Na ocasião, o americano teve um desempenho impecável e garantiu o triunfo, o 50° em cinquenta lutas que fez em toda sua trajetória como lutador profissional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente