Participamos do

Estrela dos Bulls exalta experiência e nega problemas com ex-técnico

O armador Zach LaVine, referência do Chicago Bulls em quadra, concedeu entrevista coletiva em formato de teleconferência, que contou com a presença da Gazeta Esportiva, na última quinta-feira. Jogador da NBA desde 2014, quando foi escolhido no draft daquele ano pelo Minnesota Timberwolves, o camisa 8 ressaltou sua experiência na principal liga de basquete do mundo. ?Experiência [?]
07:15 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O armador Zach LaVine, referência do Chicago Bulls em quadra, concedeu entrevista coletiva em formato de teleconferência, que contou com a presença da Gazeta Esportiva, na última quinta-feira. Jogador da NBA desde 2014, quando foi escolhido no draft daquele ano pelo Minnesota Timberwolves, o camisa 8 ressaltou sua experiência na principal liga de basquete do mundo.

?Experiência e trabalho duro. No meu ano de novato, eu tinha 18 anos. Agora, tenho 23. Passei por muitos jogos e amadureci como jogador e homem. Ainda tenho muito espaço para crescimento, elevei meu nível de habilidade e penso que estou deixando minha marca quando entro em quadra?, afirmou o atleta.

No início desta semana, a diretoria dos Bulls demitiu o técnico Fred Hoiberg e contratou Jim Boylen para a função. Questionado se teve problemas com o antigo treinador da equipe, LaVine negou e direcionou sua atenção para o futuro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não tivemos problemas com Hoiberg, ele é um cara ótimo. Basquete é negócio, é do esporte. Boylen agora é o técnico, e temos que continuar com a temporada. Nada vai ser diferente para nós em questão da viagem e de remontagem. Temos que melhorar como unidade?, concluiu.

Em sua próxima partida, o Chicago Bulls vai enfrentar o Orlando Magic na Cidade do México, na madrugada do sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 00h30 (horário de Brasília). Este será o terceiro ano consecutivo com dois jogos de temporada regular disputados na capital mexicana.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente