Em vídeo emocionado, Falcão mostra bastidores de sua despedidaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Em vídeo emocionado, Falcão mostra bastidores de sua despedida

Pouco menos de uma semana depois de se despedir das quadras, Falcão publicou um vídeo que mostra os bastidores do seu último jogo, o embate vencido pelo Corinthians em cima do Sorocaba na final da Liga Paulista. Repleto de declarações feitas para e por seus colegas de time, fãs e equipe técnica, o vídeo conta, [?]

17:00 | 14/12/2018

Pouco menos de uma semana depois de se despedir das quadras, Falcão publicou um vídeo que mostra os bastidores do seu último jogo, o embate vencido pelo Corinthians em cima do Sorocaba na final da Liga Paulista. Repleto de declarações feitas para e por seus colegas de time, fãs e equipe técnica, o vídeo conta, também, com desabafos do astro em seu jogo derradeiro.

?Está sendo um dia muito difícil, recebi muitas mensagens, já chorei para caramba?, começa o camisa 12 em imagem que antecede a final do campeonato estadual. ?Estou pensando em tudo, menos no jogo, mas tempos que reverter um resultado difícil. Vamos lutar até o fim?, declarou.

O resultado final, talvez, não foi o que Falcão sonhava, já que sua equipe ficou com o vice-campeonato do torneio. ?Mas a história foi escrita?, declara Falcão em um trecho do vídeo. Ele se despediu no ginásio onde começou, aos 41 anos, com pouco mais de 20 de carreira.

Segundo o atleta a despedida do Sororcaba foi ?muito diferente? quando comparada ao time nacional. ?Na Seleção, ainda tinha alguns jogos para jogar. Hoje, estou me despedindo do início de tudo, do que me levou até lá?, destacou.  ?Estou triste pelo fim, mas faz parte da vida?.

Gazeta Esportiva

TAGS