Participamos do

Em ?descanso mental?, Lipe quer condição física no 100% após recesso

O Sesi levou a melhor no último embate do ano, quando venceu o Cruzeiro por 3 sets a 2, de virada, na noite do sábado. E, agora, apesar de o foco da equipe da Vila Leopoldina já estar em 2019, o time terá alguns dias de folga até voltar às quadras. ?É um descanso mental, [?]
13:00 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sesi levou a melhor no último embate do ano, quando venceu o Cruzeiro por 3 sets a 2, de virada, na noite do sábado. E, agora, apesar de o foco da equipe da Vila Leopoldina já estar em 2019, o time terá alguns dias de folga até voltar às quadras. ?É um descanso mental, momento de ficarmos com a família e voltar do recesso com a condição física no 100%?, destacou Lipe, após a vitória em casa.

O ponteiro, um dos destaques do confronto, não escondeu a alegria em fechar 2018 com um triunfo. ?Último jogo do ano e ir para a folga depois de uma vitória como essa é uma maravilha. Agora temos um descanso para a cabeça?, ressaltou o atleta. ?Mas o treino físico continua para não perdemos todo o trabalho desenvolvido até agora?.

Com seus colegas, o campeão olímpico é, agora, terceiro colocado na Superliga, somando 24 pontos. O Sesc RJ segue na liderança, com 27 pontos, enquanto o Cruzeiro aparece em segundo, com 26. ?Ganhar esses jogos do topo da tabela é muito importante para a classificação, para a moral do time e desenvolvimento do trabalho?, destacou Lipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, como o fim da décima primeira rodada do turno, o próximo compromisso de Lipe e companhia será diante de sua torcida. Os paulistas terão como adversário o Vôlei Ribeirão (SP), no próximo dia 12.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente