Participamos do

Em bom jogo coletivo, Heat surpreende e vence Milwaukee Bucks

O jogo coletivo do Miami Heat foi decisivo, na noite deste sábado, para que os liderados por Erik Spoelstra surpreendessem o Milwaukee Bucks, vice?líder da Conferência Leste. Os donos da casa viram o marcador em 94 a 87 para conquistar a quarta vitória seguida ? oitava nos últimos 11 jogos da NBA. Ao todo, cinco [?]
09:15 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo coletivo do Miami Heat foi decisivo, na noite deste sábado, para que os liderados por Erik Spoelstra surpreendessem o Milwaukee Bucks, vice?líder da Conferência Leste. Os donos da casa viram o marcador em 94 a 87 para conquistar a quarta vitória seguida ? oitava nos últimos 11 jogos da NBA.

Ao todo, cinco jogadores fizeram mais de dez pontos. Destaque para Josh Richardson, dono de 16. Quem também fez bonito em quadra foi Hassan Whiteside, que anotou o único duplo-duplo do embate com 11 pontos e 13 rebotes.

Do outro lado, Giannis Antetokounmpo também ficou perto da marca. O grego, entretanto, precisava de um ponto a mais. Ele terminou anotando nove, além de 13 rebotes. Khris Middleton foi o cestinha do embate, com 18 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do embate parelho, os donos da casa conseguiram grande vantagem ainda no primeiro quarto, para terminar a etapa com 13 pontos de vantagem. Eles não esperavam que, na segunda parcial, os adversários se recuperariam para ir ao vestiário com um ponto a mais.

Depois do intervalo, as duas equipes voltaram para um jogo equilibrado. Foi aí que o Heat aproveitou a coletividade para caçar os visitantes e levar a melhor. Essa foi a 15ª vitória do grupo, que agora é o número 8 na Leste.

Segundo colocado na mesma Conferência, os Bucks têm compromisso na terça-feira, quando visitam o New York Knicks. O Heat, por sua vez, duela com o Orlando Magic, no domingo, fora de casa.

Confira outros resultados deste sábado:

Portland Trail Blazers 90 x 120 Utah Jazz

Sacramento Kings 102 x 99 Memphis Grizzilies

LA Lakers 112 x 104 New Orleans Pelicans

LA Clippers 132 x 111 Denver Nuggets

Washington Wizards 149 x 146 Phoenix Suns

Philadelphia 76ers 126 x 101 Toront Raptors

Houston Rockets 108 x 101 San Antonio Spurs

Golden State Warriors 120 x 116 Dallas Mavericks

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente