Participamos do

Depois de jogo adiado por chuva, Itapetininga encara Taubaté na Superliga

Após ver o jogo entre Itapetinga e Taubaté adiado devido a uma forte chuva, os times paulistas que disputam a Superliga finalmente vão se enfrentar, nesta quarta-feira. O embate válido pela sexta rodada do turno deveria ter acontecido no dia 24 do último mês. Agora, as equipes se encaram no Ginásio Ayrton Senna, casa da [?]
15:30 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ver o jogo entre Itapetinga e Taubaté adiado devido a uma forte chuva, os times paulistas que disputam a Superliga finalmente vão se enfrentar, nesta quarta-feira. O embate válido pela sexta rodada do turno deveria ter acontecido no dia 24 do último mês. Agora, as equipes se encaram no Ginásio Ayrton Senna, casa da equipe do levantador Pedro.

?A gente sempre entra para ganhar em qualquer jogo. Sabemos que o adversário é uma das quatro principais forças do campeonato. E, para alcançarmos a vitória, é importante que nosso saque funcione bem, para termos a chance do contra-ataque?, analisou Pedro. ?No último jogo contra o Sesi-SP o nosso saque não entrou e tivemos dificuldades, por isso, os treinos esta semana tiveram foco no saque. Espero que nossa equipe consiga fazer um jogo equilibrado. Vencer este duelo pode significar uma classificação para a Copa Brasil, o que seria muito importante para nós?.

Os times chegam ao duelo em momentos diferentes. De um lado, os representantes do Vale do Paraíba acumulam sete vitórias em nove jogos e são os quartos colocados. Do outro, o Itapetininga é o oitavo e tem apenas quatro resultados positivos em nove confrontos. Vindo de um revés contra o Sesi, os donos da casa querem aproveitar a força da torcida para buscar um resultado positivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por isso, o levantador do Taubaté, Rapha, sabe que não deve ter vida fácil longe do seu mando. ?O Itapetininga é um time que vem crescendo na competição e se reforçando. O Magoo é um treinador que já trabalhei e faz um excelente trabalho, tenho um enorme respeito por ele?, destacou o capitão. ?O ginásio é difícil de jogar em razão da proximidade da torcida com a quadra, e as arquibancadas ficam sempre muito cheias com os torcedores incentivando o time e pressionando o adversário. Mas vamos entra em quadra com o intuito de conquistar estes três pontos, que serão importantíssimos para nossa classificação?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente