Participamos do

Competição de futebol promove integração entre empresas do Pecém; Final ocorre neste sábado

Associação que representa empresas do Pecém acredita na força do esporte para aproximação entre colaboradores
14:48 | Dez. 14, 2018
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Apesar da temporada do futebol profissional já ter acabado no Ceará, a bola ainda não parou de rolar em alguns gramados. A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp) realiza, às 15 horas do próximo sábado (15), a final da primeira edição do seu torneio do futebol.

Sediada no Sesi Parangaba, a decisão marca o fim da competição, que tem intuito de promover uma integração entre os colaboradores das empresas associadas. 30 equipes de 18 corporações participaram do campeonato, que foi dividido entre fase de grupos e “mata-mata”.

A Aecipp surge com o intuito de fortalecer e desenvolver, de forma sustentável, as atividades empresariais, industriais e de serviços nessa área. Para o diretor-executivo Ricardo Sabadia, o futebol surge como uma ferramenta para alcançar essa meta. “Nós sabemos que o esporte é uma ferramenta que possibilita a aproximação das pessoas e nada mais simbólico do que realizarmos a primeira edição da nossa competição em ano de Copa do Mundo”, afirmou.

SERVIÇO

O que: Final da competição promovida pela Aecipp
Quando: Sábado (15), às 15 horas
Onde: Sesi Parangaba - Av. João Pessoa, 6754

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente