Participamos do

Classificados, Ajax e Bayern decidem liderança do Grupo E

Nesta quarta-feira, Ajax e Bayern de Munique, que já estão classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, decidem apenas quem será o líder do Grupo E. Com 13 pontos, os Bávaros jogam por um empate para garantirem o primeiro lugar da chave. Para os holandeses, somente os três pontos interessam. [?]
19:30 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, Ajax e Bayern de Munique, que já estão classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, decidem apenas quem será o líder do Grupo E. Com 13 pontos, os Bávaros jogam por um empate para garantirem o primeiro lugar da chave. Para os holandeses, somente os três pontos interessam. O duelo está marcado para às 18h00 (horário de Brasília), na Amsterdã Arena.

Mesmo com o time começando a se recuperar, pelo menos em termos de resultados, Niko Kovac continua sendo questionado, até porque a equipe está distante da liderança do Campeonato Alemão e não apresenta um futebol sólido.

Antes do duelo, o croata, em entrevista coletiva fez elogios ao Ajax, que conseguiu um empate por 1 a 1 quando atuou em Munique. Além disso, quer minimizar os erros que sua equipe cometeu no primeiro encontro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esta é uma equipe muito boa (o Ajax). Será uma partida interessante amanhã. Queremos ganhar este jogo e não repetir os erros que cometemos no primeiro jogo?, afirmou o treinador.

O outro duelo do grupo será entre Benfica x AEK. Os Encarnados já estão classificados para a próxima fase da Liga Europa. Os gregos, tentam não se despedir da chave sem nenhum ponto somado.

Confira os jogos desta quarta-feira da Liga dos Campeões:

Grupo E

18h00 Benfica x AEK

18h00 Ajax x Bayern

Grupo F

18h00 Manchester City x Hoffenheim

18h00 Shakhtar Donetsk x Lyon

Grupo G

15h55 Viktoria Plzen x Roma

15h55 Real Madrid x CSKA

Grupo H

18h00 Valencia x Manchester United

18h00 Young Boys x Juventus

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente