Participamos do

Carter Jr. não esconde modéstia e confia em vitória de prêmio

Novato do Chicago Bulls, uma dos principais times da NBA, Wendell Carter Jr. preferiu não esconder a modéstia em entrevista coletiva em formato de teleconferência, que contou com a presença da Gazeta Esportiva, na última quinta-feira. Perguntado sobre quem venceria o prêmio de ?Novato do Ano? ao final da temporada na associação, mediante as ótimas atuações [?]
06:45 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novato do Chicago Bulls, uma dos principais times da NBA, Wendell Carter Jr. preferiu não esconder a modéstia em entrevista coletiva em formato de teleconferência, que contou com a presença da Gazeta Esportiva, na última quinta-feira.

Perguntado sobre quem venceria o prêmio de ?Novato do Ano? ao final da temporada na associação, mediante as ótimas atuações dos armadores Luka Doncic e Trae Young, Wendell Carter Jr. respondeu sem papas na língua.

?(Quem vai ganhar o prêmio) Eu. Sou competitivo, não importa o que outras pessoas estão dizendo. Eu sempre acredito em mim?, disparou o jovem atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua próxima partida, o Chicago Bulls vai enfrentar o Orlando Magic na Cidade do México, na madrugada do sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 00h30 (horário de Brasília). Este será o terceiro ano consecutivo com dois jogos de temporada regular disputados na capital mexicana.

Quando questionado sobre o confronto em solo mexicano, Carter Jr. revelou que alguns de seus entes queridos viajarão para a capital somente para vê-lo jogar.

?Me sinto bem relaxado na quadra. Estou feliz de estar aqui. Estou animado em ir para o México, nunca tive a oportunidade de jogar lá. Alguns dos meus amigos e família vão para lá só para me assistir?, concluiu.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente