Participamos do

Campinas reforça elenco com cubano vindo do vôlei de praia

Saindo do vôlei de praia, o cubano Daisel Quesada está pronto para sua temporada nas quadras. Em terras tupiniquins, o jovem de 2 metros de altura deixou para trás as disputas do Circuito Mundial nas areias e, agora, representa do Campinas na Superliga. Aos 23 anos, o oposto foi apresentado à torcida no último final de [?]
16:00 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Saindo do vôlei de praia, o cubano Daisel Quesada está pronto para sua temporada nas quadras. Em terras tupiniquins, o jovem de 2 metros de altura deixou para trás as disputas do Circuito Mundial nas areias e, agora, representa do Campinas na Superliga. Aos 23 anos, o oposto foi apresentado à torcida no último final de semana, quando estreou contra o Corinthians.

Sob o comando de Horácio Dileo, Daisel diputou dois sets no último embate, que foi vencido em três sets diretos pelo Timão. Ele se destacou e, apesar de não ter estado todo embate em quadra, foi um dos maiores pontuadores do time campineiro.

?O Daisel é um jovem com muito potencial, salta bem, tem uma força incrível e chega para ajudar. Ele jogou agora, mas está há um mês com a gente, treinando e se adaptando?, analisou o coordenador técnico do time, Andre Heller. ?A tendência é que ele se sinta mais à vontade com o restante do elenco jogando?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nascido em Ciego de Ávila, o atleta volta a defender o time brasileiro no próximo final de semana. Em casa, ele entra em quadra contra o Itapetininga, às 17h, no Ginásio do Taquaral, Interior de São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente