Participamos do

?Boltinho? novamente é destaque na São Silvestrinha

Ele já é figurinha carimbada na São Silvestrinha, prova promovida pela Gazeta Esportiva. Neste sábado, Michael Bryan, conhecido como ?Boltinho?, referência ao ex-velocista jamaicano Usain Bolt, novamente foi um dos destaques da 25° edição do evento, realizado no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo. Michael Bryan tem apenas oito anos de idade, e [?]
07:15 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ele já é figurinha carimbada na São Silvestrinha, prova promovida pela Gazeta Esportiva. Neste sábado, Michael Bryan, conhecido como ?Boltinho?, referência ao ex-velocista jamaicano Usain Bolt, novamente foi um dos destaques da 25° edição do evento, realizado no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo.

Michael Bryan tem apenas oito anos de idade, e essa já foi a terceira vez que ele participou da São Silvestrinha. O garoto, que veio de Brasília para participar da prova, desde muito novo já segue uma rotina de atleta, e contou que viaja muito para correr.

?Eu venho para São Paulo, eu vou para qualquer lugar! E para isso eu tenho a minha rotina de treinos também. Se eu passo um dia sem, no outro eu já tenho que treinar?, conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para as crianças, a São Silvestrinha é uma oportunidade única de competir na pista que recebeu importantes torneios nacionais, como o Troféu Brasil e o Grand Prix. Foram inscritos jovens de todas as regiões do Brasil, incluindo veteranos na prova e estreantes. O ?Boltinho? disse que essa é a sua prova preferida, e também exaltou o evento.

?É muito bom, muito legal?Eles fazem de tudo para que as crianças possam correr. A São Silvestrinha é a melhor. É a mais organizada, tem brincadeiras, tem tudo o que você quiser?, completou.

Idealizada pelo superintendente da Gazeta Esportiva, Júlio Deodoro de Souza, a São Silvestrinha nasceu em 1994 como proposta de ser a versão infanto-juvenil da mais importante prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente