Participamos do

Barcelona avança na Copa do Rei com gol de Malcom

Como já era de se esperar, o Barcelona não teve problemas para avançar às oitavas de final da Copa do Rei. Com um time completamente reserva em que o atacante brasileiro Malcom acabou recebendo a oportunidade de ser titular, o Barça fez 4 a 1 em cima do modesto Leonesa, da terceira divisão espanhola, no [?]
19:45 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como já era de se esperar, o Barcelona não teve problemas para avançar às oitavas de final da Copa do Rei. Com um time completamente reserva em que o atacante brasileiro Malcom acabou recebendo a oportunidade de ser titular, o Barça fez 4 a 1 em cima do modesto Leonesa, da terceira divisão espanhola, no Camp Nou. O placar agregado ficou em 5 a 1, devido a vitória catalã por 1 a 0 no jogo de ida, fora de casa.

Lionel Messi e Luiz Suárez sequer foram relacionados para compor o banco de reservas nessa quarta-feira. Mesmo assim, antes do intervalo os donos da casa já venciam por 3 a 0.

Os primeiros gols saíram aos sete, aos 25 e aos 43. Munir abriu o placar, Denis Suárez fez o segundo e Malcom, de cabeça, anotou o terceiro. Ainda deu tempo para Munir mandar uma bola na trave depois de assistências do ex-jogador do Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na etapa final, o Cultural Leonesa conseguiu seu gol de honra no Camp Nou. Josep Señé teve a o prazer de balançar as redes de Ter Stegen.

A alegria, no entanto, durou pouco, pois Denis Suárez voltou a deixar sua marca no último gol da noite.

No minutos finais, Malcon sentiu uma lesão e teve de sair, o que fez o Barcelona terminar com 10 em campo, já que Valverde já havia feito as três substituições possíveis.

Na próxima fase, o Barcelona deverá ter mais trabalho, pois terá pela frente o Valencia.

Também nessa quarta, o Atlético de Madrid goleou o Sant Andreu por 4 a 0 em casa, depois de também vencer na ida por 1 a 0. Agora, o time de Simeone, muito provavelmente, enfrentará seu arquirrival Real Madrid, que já meteu 4 a 0 no Melilla no primeiro confronto e tem larga vantagem para a volta.

Girone, Real Sociedad, Sevilla, Valladolid e Villarreal também se classificaram nessa quarta. Destaque para o Submarino Amarelo, que atropelou o Almeria por 8 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente