Participamos do

Após primeira vitória, Corinthians-Guarulhos tenta engrenar na Superliga

O início do Corinthians-Guarulhos na atual edição da Superliga masculina de vôlei não foi nada bom. Após seis derrotas seguidas, a equipe conseguiu a primeira vitória apenas na rodada passada, diante do Copel Telecom Maringá Vôlei, no Ginásio da Ponte Grande, e agora tenta engrenar na competição. A equipe ocupa a 10° colocação do torneio, [?]
10:45 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O início do Corinthians-Guarulhos na atual edição da Superliga masculina de vôlei não foi nada bom. Após seis derrotas seguidas, a equipe conseguiu a primeira vitória apenas na rodada passada, diante do Copel Telecom Maringá Vôlei, no Ginásio da Ponte Grande, e agora tenta engrenar na competição.

A equipe ocupa a 10° colocação do torneio, com apenas quatro pontos ganhos, 15 a menos que o líder Sesi-SP. Agora, o desafio será diante do Caramuru Vôlei, fora de casa, em Ponta Grossa, às 17h do próximo sábado.

?Buscamos cada vez mais melhorar para conquistar pontos no campeonato e evoluir?, disse o técnico Gersinho, em tom cauteloso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida deste sábado, contudo, não deve ser fácil, pois o adversário vem em situação parecida e precisa da recuperação. O Caramuru ainda não venceu na Superliga, e é o lanterna da competição, com sete derrotas e apenas um ponto ganho. Jogando em casa, o time aposta na força da sua torcida para iniciar uma recuperação e frear a ascensão corintiana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente