Após 24 edições de São Silvestre, competidor faz a cabeça de amigoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após 24 edições de São Silvestre, competidor faz a cabeça de amigo

Após ter participado de 24 edições da Corrida Internacional de São Silvestre, o engenheiro Hélio Jorge sabe bem o que significa participar desta prova. Na sua opinião, a corrida acontece numa data especial e por isso, acaba recebendo uma carga de sentimentos para a competição. ?A São Silvestre é fantástica porque é uma prova internacional, [?]

18:45 | 28/12/2018

Após ter participado de 24 edições da Corrida Internacional de São Silvestre, o engenheiro Hélio Jorge sabe bem o que significa participar desta prova. Na sua opinião, a corrida acontece numa data especial e por isso, acaba recebendo uma carga de sentimentos para a competição.

?A São Silvestre é fantástica porque é uma prova internacional, um momento muito marcante pra todos nós, na virada do ano, um momento de reflexão nosso, e a prova neste momento faz com que ela seja muito festiva. Além da corrida, é um evento que tem muita festividade envolvida, corredores de todas as idades e com diferentes propósitos. Por isso, mesmo sem estar fazendo tantas provas mais como antigamente, a São Silvestre eu sempre acabo participando?, avaliou o participante.

O seu carinho pelo evento é tão grande que Hélio fez a cabeça de seu amigo de trabalho Victor, para que ele competisse a São Silvestre pela primeira vez neste ano. Segundo o experiente corredor, a expectativa é de que seu amigo descubra os benefícios do mundo das corridas.

?O exercício físico ajuda também no lado emocional, espiritual, e a saúde física. Espero que ele coloque isso como uma rotina. É a primeira vez que ele vai correr, espero que ele goste e incorpore isso na vida dele?, explicou Hélio, que buscou o seu kit ao lado de seu amigo.

?Eu comecei a pensar em correr faz uns dois meses e ele me convidou para participar da São Silvestre. Eu estou treinando há uns dois meses e espero ao menos completar todo o percurso?, garantiu Victor.

Entrega dos kits da São Silvestre

Os kits para os participantes da São Silvestre serão entregues durante a EXPO Atleta, que acontece no o Palácio de Convenções do Anhembi (Halls Nobres 2 e 3), na Zona Norte de São Paulo. A entrada é feita pela Rua Professor Milton Rodrigues, s/n. ? Portão A, numa travessa da Av. Olavo Fontoura.

As entregas acontecem nos dias 29 de dezembro, das 9h às 20h, e 30, das 9h às 16h. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, conforme regulamento.

A entrega acontece dividida por setores/cores e numeral. O atleta deverá verificar no e-mail cadastrado no ato da inscrição o setor e numeral que deverá retirar seu kit. Os setores estão divididos da seguinte maneira: Setor Verde, abaixo de 1h20min, de 1.000 a 9.099; Setor Marrom, entre 1h21min e 1h35min, de 10.000 a 19.199; Setor Azul, entre 1h36min e 1h50min, de 20.000 a 27.399, e Setor Laranja, acima de 1h51min, de 28.000 a 32.499.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS