Participamos do

Aos gritos de MVP, Rose comanda vitória dos Wolves em retorno a Chicago

Sempre que Derrick Rose retorna a Chicago para enfrentar os Bulls, time pelo qual viveu o melhor momento de sua carreira, sendo eleito MVP da temporada regular da NBA em 2011, a noite é especial. E nesta quarta-feira não foi diferente. No United Center, o armador foi reverenciado pela torcida presente e comandou a vitória [?]
09:00 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sempre que Derrick Rose retorna a Chicago para enfrentar os Bulls, time pelo qual viveu o melhor momento de sua carreira, sendo eleito MVP da temporada regular da NBA em 2011, a noite é especial. E nesta quarta-feira não foi diferente. No United Center, o armador foi reverenciado pela torcida presente e comandou a vitória do Minnesota Timberwolves por 119 a 94.

Titular, o camisa 25 terminou a partida com 24 pontos e oito assistências, em mais uma ótima atuação nesta temporada, em que voltou a jogar em alto nível após anos sofrendo com lesões. Rose ainda ficou marcado pelo momento mais arrepiante da noite, quando fez uma cesta, sofreu a falta e bateu o lance livre sob gritos de ?MVP!?.

O pivô Karl-Anthony Towns também merece destaque, já que contribuiu com 20 pontos e nada menos que 20 rebotes para os Wolves. Pelo time da casa, o grande desempenho da noite ficou por conta do ala Zach Lavine, que foi o cestinha do jogo com 28 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida em si, porém, não contou com tanta emoção assim. O time visitante foi soberano desde o início, liderando o placar do começo ao fim. A diferença, inclusive, chegou a ser de 31 pontos na metade do terceiro quarto.

Com o resultado, os Timberwolves chegam à sua vitória de número 16 na atual temporada. No entanto, com 18 derrotas, a equipe de Minnesota ocupa apenas a 13 colocação da Conferência Oeste. No Leste, o Chicago Bulls também não vai bem, ocupando a mesma posição de seus adversários. A campanha, contudo, é ainda pior, com nove triunfos e nada menos que 26 reveses.

Ambos os times voltam a jogar nesta sexta-feira, quando Rose e companhia voltam a seus domínios para receber o Atlanta Hawks, enquanto os Bulls vão a Washington DC para encarar os Wizards.

Confira outros resultados da NBA nesta quarta-feira:

Washington Wizards 95 x 106 Detroit Pistons

Phoenix Suns 122 x 120 Orlando Magic

Indiana Pacers 129 x 121 Atlanta Hawks

Charlotte Hornets 132 x 134 Brooklyn Nets

Toronto Raptors 106 x 104 Miami Heat

Cleveland Cavaliers 87 x 95 Memphis Grizzlies

New Orleans Pelicans 119 x 122 Dallas Mavericks

Denver Nuggets 103 x 111 San Antonio Spurs

Sacramento Kings 118 x 127 Los Angeles Clippers

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente