Participamos do

Yane Marques será homenageada no prêmio Sou do Esporte

Yane Marques, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, será homenageada no prêmio Sou do Esporte de 2018, que terá sua cerimônia nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. A pernambucana de 34 anos irá receber um dos prêmios de luta por excelência esportiva. ?Esse prêmio é um reconhecimento por tudo o que foi [?]
14:30 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Yane Marques, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, será homenageada no prêmio Sou do Esporte de 2018, que terá sua cerimônia nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. A pernambucana de 34 anos irá receber um dos prêmios de luta por excelência esportiva.

?Esse prêmio é um reconhecimento por tudo o que foi construído ao longo desse tempo todo de dedicação exclusiva ao esporte. Realizei meu sonho da medalha olímpica e muitos outros. Vejo como um reconhecimento da Sou do Esporte frente ao que eu e minha equipe fizemos pelo esporte brasileiro?, afirmou a primeira pentatleta a conquistar uma medalha olímpica.

Ieda Guimarães, pentatleta de 18 anos, será a responsável por entregar a premiação a Yane Marques. A atleta carioca foi eleita pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) a melhor atleta da modalidade no Prêmio Brasil Olímpico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Desde pequena, sempre me inspirei na Yane. Ela foi uma ótima atleta, muito focada e super humilde. Fiquei muito feliz e honrada por me escolherem para entregar o prêmio a ela?, declarou Ieda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente