Participamos do

Vitória de time polonês determina eliminação do Cruzeiro no Mundial

O Cruzeiro está fora do Mundial de vôlei masculino. Após ser derrotado pelo Trentino nesta quarta-feira, por 3 sets a 1, a equipe mineira precisava que o Resovia, da Polônia, perdesse para os iranianos do Ardakan para continuar viva na disputa da competição. No entanto, o time polonês não encontrou dificuldades para desbancar os rivais [?]
20:45 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro está fora do Mundial de vôlei masculino. Após ser derrotado pelo Trentino nesta quarta-feira, por 3 sets a 1, a equipe mineira precisava que o Resovia, da Polônia, perdesse para os iranianos do Ardakan para continuar viva na disputa da competição.

No entanto, o time polonês não encontrou dificuldades para desbancar os rivais por 3 a 0 também nesta quarta-feira e, indiretamente, eliminou os celestes do torneio.

Com os resultados do dia, o Cruzeiro pode alcançar a marca máxima de quatro pontos na tabela de classificação, enquanto Resovia (cinco) e Trentino (seis) estão à frente e não podem mais serem ultrapassados na fase inicial do Mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa foi a primeira vez que o time celeste foi eliminado antes de chegar às fases finais da competição internacional de clubes.

A equipe de Marcelo Mendez volta às quadras pela disputa somente para cumprir tabela, nesta quinta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), contra o Ardakan.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente