Participamos do

Torino e Cagliari ficam no empate sem gols pelo Italiano

Jogando como mandante, no Sardegna Arena, o Cagliari empatou com o Torino por 0 a 0 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano realizada nesta terça-feira. O jogo foi marcado pelas poucas oportunidades de gols. Com o resultado, a equipe de Sardenha chega a 15 pontos, ultrapassa o Genoa nos critérios de desempate [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando como mandante, no Sardegna Arena, o Cagliari empatou com o Torino por 0 a 0 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano realizada nesta terça-feira. O jogo foi marcado pelas poucas oportunidades de gols.

Com o resultado, a equipe de Sardenha chega a 15 pontos, ultrapassa o Genoa nos critérios de desempate e fecha a rodada na 13ª colocação. Já o clube de Turim vai a 18 pontos, permanecendo na 11ª posição da tabela.

O primeiro tempo foi marcado pelo baixo nível técnico. Os mandantes tiveram 60% da bola, no entanto nenhuma das duas equipes finalizou a gol, sendo que cada time teve um chute. A melhor chance foi do Cagliari na reta final da primeira etapa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Torino conseguiu igualar a posse de bola na volta do intervalo e criou mais oportunidades. Foram cinco chutes no alvo, sendo o principal deles de Zaza, aos 35 minutos, mas Alessio Cragno fez a defesa. Na reta final da partida, Bellotti também assustou.

Na próxima rodada, o Cagliari irá visitar o Frosinone, no domingo, às 12 horas (de Brasília), no estádio Benito Stripe. Por sua vez, o Torino irá receber o Genoa, no mesmo dia e horário, no Olímpico Grande Torino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente