Participamos do

Taubaté impõe primeira derrota em casa ao Minas na Superliga

Quatro jogos agitaram a noite desta quarta-feira na Superliga masculina de vôlei. Entre os principais, destaque para as vitórias de Taubaté e Sesc-RJ para cima de Minas e São Judas, respectivamente. O Sesc-RJ é o novo líder da Superliga. Arrasadora, a equipe carioca não teve dificuldades para derrotar o São Judas por 3 sets a [?]
22:15 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro jogos agitaram a noite desta quarta-feira na Superliga masculina de vôlei. Entre os principais, destaque para as vitórias de Taubaté e Sesc-RJ para cima de Minas e São Judas, respectivamente.

O Sesc-RJ é o novo líder da Superliga. Arrasadora, a equipe carioca não teve dificuldades para derrotar o São Judas por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/16 e 25/20, no Ginásio Baetão. Com o triunfo, o time do Rio de Janeiro segue com 100% de aproveitamento em cinco jogos (apenas dois sets perdidos) e assume a ponta, com 15 pontos. Os paulistas, por sua vez, caem para a 10ª posição.

Jogando fora de casa, na Arena Minas, o Taubaté conseguiu sua segunda vitória consecutiva na competição. Diante do Minas, a equipe paulista saiu na frente, sofreu o empate, mas teve tranquilidade para confirmar vitória por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/17, 18/25 e 19/25. O resultado deixa o Taubaté na terceira colocação, enquanto o Minas segue em sexto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, o Vôlei Ribeirão conheceu sua primeira vitória na competição ao vencer o time da casa por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/20. Assim, a equipe do interior paulista sobe para nona posição, duas acima do rival desta noite.

No Ginásio Chico Neto, o mandante Maringá precisou virar para cima do Itapetininga para triunfar por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/19, 25/22 e 25/15. O resultado coloca os paranaenses na sétima colocação e os paulistas na oitava, ambos com sete pontos.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente