Participamos do

Tandara tranquiliza fãs nas redes sociais após sair carregada da quadra

A oposta Tandara tranquilizou os fãs ao postar uma mensagem em seu Instagram garantindo a ausência de fratura em seu tornozelo esquerdo. Na última terça-feira, em partida válida pelo Campeonato Chinês de vôlei feminino, a atleta do Guangdong Evergrande caiu de mau jeito e precisou ser retirada da quadra. No entanto, segundo ela mesma escreveu, não [?]
10:15 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A oposta Tandara tranquilizou os fãs ao postar uma mensagem em seu Instagram garantindo a ausência de fratura em seu tornozelo esquerdo. Na última terça-feira, em partida válida pelo Campeonato Chinês de vôlei feminino, a atleta do Guangdong Evergrande caiu de mau jeito e precisou ser retirada da quadra. No entanto, segundo ela mesma escreveu, não foi constatada nenhuma fratura, porém, por conta do inchaço, vai esperar mais dois dias para fazer uma ressonância magnética.

â??Primeiramente gostaria de agradecer a todos por essa chuva de mensagens de otimismo e boas vibrações que venho recebendo de vocês desde o ocorrido! Vim aqui tranquilizá-los porque as imagens da minha torção são fortes, mas Graças a Deus ele me segurou no colo e abençoou. Já realizei um exame de Raio X e neste não apareceu nenhuma fratura e pelos próximos 2 dias realizarei uma ressonância para ver a questão ligamentar e ter certeza de que tratamento vou precisarâ?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olá meus queridos amigos e fãs!? Primeiramente gostaria de agradecer a todos por essa chuva de mensagens de otimismo e boas vibrações que venho recebendo de vocês desde o ocorrido!Vim aqui tranquiliza-lós porque as imagens da minha torção são fortes mas Graças a Deus ele me segurou no colo e abençoou,já realizei um exame de Raio X e neste não apareceu nenhuma fratura ð??ð?½ð??ð?½ð??ð?½ e pelos próximos 2 dias realizarei uma ressonância para ver a questão ligamentar e ter certeza de que tratamento vou precisar,enquanto isso estarei com o pé imobilizado com uma bota super estilosa que é última moda em Paris e com um novo par de pernas!Fiquem tranquilos que eu estou muito bem,tranquila e confiante de que já já estarei de volta,e que tudo está nas mãos de Deus e tudo só acontece com permissão dele! Mas uma vez eu agradeço o carinho de todos e já já eu atualizo vocês sobre a minha recuperação Fiquem com Deus #deusnocomando #souforte #tandaracaixeta #powerwoman #tandaranaticos #voltoembreve #evergrande #china

Uma publicação compartilhada por Tandara Caixeta ð??§ð??· (@tandaracaixeta) em

 

Segundo ela, o pé precisará ficar imobilizado com uma bota e andará com o auxílio de muletas. â??Enquanto isso estarei com o pé imobilizado com uma bota super estilosa que é última moda em Paris e com um novo par de pernaâ?, brincou.

A oposta disputa sua primeira temporada no vôlei chinês. Na terça-feira, dia 13, Tandara foi tentar bloquear uma adversária, caiu de mau jeito e acabou torcendo o tornozelo esquerdo. Ela ficou se contorcendo no chão e precisou ser carregada pelas companheiras para fora da quadra.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente