Participamos do

Soares e Murray vencem e avançam à semi do ATP Finals

Na tarde desta terça-feira, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentaram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, pela fase de grupos do ATP Finals, em Londres, na Inglaterra, e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Com isso, a dupla consegue a liderança do Grupo Llodra/Santoro, [?]
17:30 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta terça-feira, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentaram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, pela fase de grupos do ATP Finals, em Londres, na Inglaterra, e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Com isso, a dupla consegue a liderança do Grupo Llodra/Santoro, com duas vitórias, e segue para a semifinal da competição.

No primeiro set, o brasileiro e o britânico conseguiram quebrar um saque dos adversários logo no segundo game. Entretanto, no game seguinte, tiveram um serviço perdido. Já no décimo game, Murray e Soares quebraram o saque da dupla colombiana e venceram por 6 a 4.

O segundo set começou diferente. Logo no primeiro game os colombianos conseguiram um break e largaram na frente. Contudo, no game seguinte, a dupla formado pelo mineiro e pelo britânico conseguiu a recuperação e quebrou um saque adversário. Continuando a boa fase, Murray e Soares quebraram mais um serviço de Farah e Cabal e conseguiram o triunfo por 6 a 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima quinta-feira, Murray e Soares enfrentaram os já eliminados Nikola Mektic e Alexander Peya, que perderam os dois jogos, enquanto Cabal e Farah disputarão a segunda vaga do grupo contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente