Sidnei Lobo projeta time reserva contra o BahiaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sidnei Lobo projeta time reserva contra o Bahia

O técnico do Cruzeiro Sidnei Lobo já pensa no seu time para o próximo fim de semana, contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador disse que vai seguir girando a equipe, colocando atletas que tiveram menos minutos em campo. ?Certamente vou usar alguns atletas que tiveram poucas oportunidades. Ainda temos que [?]

23:15 | 26/11/2018

O técnico do Cruzeiro Sidnei Lobo já pensa no seu time para o próximo fim de semana, contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador disse que vai seguir girando a equipe, colocando atletas que tiveram menos minutos em campo.

?Certamente vou usar alguns atletas que tiveram poucas oportunidades. Ainda temos que terminar a temporada, temos mais um jogo, e vamos terminar bem o ano?, destacou.

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo, no último fim de semana, por 2 a 0, dentro do Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Edilson tratou a partida como desatenção dos jogadores. Lobo alertou que o grupo é experiente e facilita a motivação, mas o ano celeste acabou quando a agremiação conquistou a sexta Copa do Brasil.

?Nós fizemos uma excelente temporada, conquistamos nossos objetivos do ano, mas a gente sempre está trabalhando em busca de resultados. Estamos no comando e é difícil você ter que mobilizar o elenco, porque já ganhou, mas com os atletas que temos, com o profissionalismo deles, facilita muito o nosso trabalho?, finalizou.

O Cruzeiro retorna as atividades na quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

TAGS