Sesi perde para o São Bernardo e segue em má fase no PaulistaMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Sesi perde para o São Bernardo e segue em má fase no Paulista

Depois de um ótimo início de Campeonato Paulista feminino de basquete, o Sesi/Araraquara caiu de rendimento e conheceu sua terceira derrota nos últimos quatro jogos na tarde deste domingo ao perder para o São Bernardo por 74 a 63 fora de casa, no Ginásio Baetinha. As visitantes fizeram um primeiro quarto impecável, abrindo 12 pontos [?]

17:45 | 04/11/2018

Depois de um ótimo início de Campeonato Paulista feminino de basquete, o Sesi/Araraquara caiu de rendimento e conheceu sua terceira derrota nos últimos quatro jogos na tarde deste domingo ao perder para o São Bernardo por 74 a 63 fora de casa, no Ginásio Baetinha.

As visitantes fizeram um primeiro quarto impecável, abrindo 12 pontos de vantagem. No entanto, o São Bernardo deu o troco na sequência e foi para o intervalo com apenas dois pontos atrás no marcador. Após o primeiro tempo, o panorama virou e as mandantes dominaram a partida até o estouro final do cronômetro, garantindo a vitória.

Com o resultado, o Sesi chega aos 22 pontos e segue na terceira colocação. O São Bernardo, por sua vez, assume a quarta colocação, com 21 pontos, mas para na pontuação, já que não jogará mais pela primeira fase. O time do interior fecha sua participação na fase classificatória no próximo sábado, quando enfrenta o Sorocaba.

 

Gazeta Esportiva

TAGS