Participamos do

Sesi mantém invencibilidade na Superliga Masculina; Corinthians perde

A campanha do Sesi-SP na Superliga Masculina de Vôlei continua irretocável. Neste sábado, a equipe de São Paulo recebeu e venceu o São Judas por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/17 e continuou invicto na competição. Com a vitória, o Sesi chegou a seis vitórias em seis jogos na Superliga [?]
21:00 | Nov. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha do Sesi-SP na Superliga Masculina de Vôlei continua irretocável. Neste sábado, a equipe de São Paulo recebeu e venceu o São Judas por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/17 e continuou invicto na competição.

Com a vitória, o Sesi chegou a seis vitórias em seis jogos na Superliga e continua na liderança da competição. Por outro lado, o São Judas venceu apenas uma vez e agora chegou a cinco derrotas. O Sesi volta à quadra no dia 1º de dezembro (um domingo) visitando o Minas, enquanto o São Judas só volta a jogar no dia 6 diante do Cruzeiro.

O primeiro set começou bastante equilibrado apesar do resultado incontestável. O São Judas disputou ponto a ponto com o Sesi até os momentos finais da primeira parcial, quando o time da casa conseguiu uma arrancada e venceu por 25 a 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo set, novamente o time visitante começou dificultando a vida do líder da competição. No entanto, contando com uma espetacular arrancada de sete pontos seguidos, que terminou com placar de 20 a 12, o Sesi abriu vantagem e fechou o segundo set em 25 a 17, ficando a uma parcial da vitória.

Ao contrário do que aconteceu no restante do jogo, o Sesi teve vida mais fácil no terceiro set. A equipe da casa abriu vantagem logo no início, inclusive marcando seus cinco primeiros pontos em sequência. Com a vantagem confortável, foi questão de tempo para o Sesi consumar a vitória por novo 25 a 17, fechando o jogo em 3 a 0.

Corinthians-Guarulhos reage, mas perde no quinto set

Também neste sábado, o Corinthians-Guarulhos demonstrou poder de reação, mas não conseguiu evitar a derrota para o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2. Depois de perder os dois primeiros sets por 25 a 21 e 25 a 23, o Timão se recuperou e empatou o duelo, vencendo as duas parciais seguintes por 25 a 21 e 25 17. No tie-break, no entanto, o time da casa venceu por 15 a 11 e venceu o jogo por 3 sets a 2.

Maringá vira sobre Caramuru; Itapetininga x Taubaté é adiado

No outro jogo já encerrado deste sábado, o Maringá recebeu o Caramuru e saiu atrás, mas virou e venceu por 3 sets a 1. Depois de perder a primeira parcial por 25 a 21, o time da casa conquistou três sets seguidos, por 25 a 20, 25 a 21 e 25 a 22 e chegou a três vitórias na Superliga Masculina.

Outro jogo programado para este sábado, o duelo entre Itapetininga e Taubaté foi suspenso. A forte chuva em Itapetininga causou goteiras na quadra, levando os times e o delegado da partida a decidirem pelo adiamento do confronto, que foi remarcado para o dia 19 de dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente