Sem Kawhi, Raptors batem Lakers com atropelo no primeiro quartoMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Sem Kawhi, Raptors batem Lakers com atropelo no primeiro quarto

Na noite deste domingo, o Toronto Raptors visitou o Los Angeles Lakers no Staples Center e mostrou, desde o início, porque conta com o melhor desempenho desta temporada da NBA até o momento. Mesmo sem Kawhi Leonard, o time canadense foi dominante em quadra e, abrindo 25 pontos de frente logo no primeiro quarto, não teve [?]

08:30 | 05/11/2018

Na noite deste domingo, o Toronto Raptors visitou o Los Angeles Lakers no Staples Center e mostrou, desde o início, porque conta com o melhor desempenho desta temporada da NBA até o momento. Mesmo sem Kawhi Leonard, o time canadense foi dominante em quadra e, abrindo 25 pontos de frente logo no primeiro quarto, não teve dificuldades para chegar ao triunfo. Placar final: 121 a 107.

Na ausência de Kawhi, o nome do jogo foi o pivô Serge Ibaka. O congolês naturalizado espanhol foi o cestinha da partida com 34 pontos, além de 10 rebotes. Ao fim do primeiro período, ele já tinha anotado 20 pontos, mais que o time inteiro dos Lakers, que somaram apenas 17, contra 42 dos visitantes. O armador Kyle Lowry também teve boa atuação, somando 21 pontos, seis rebotes e 15 assistências.

Pelo lado californiano, LeBron James, desta vez, não brilhou como esperado. O camisa 23 foi responsável por discretos 18 pontos, além de pegar somente dois rebotes e dar seis assistências. Kyle Kuzma foi o melhor jogador do time da casa, com 28 pontos e cinco rebotes.

Esta foi a nona vitória do Toronto Raptors nesta temporada. O time lidera a conferência leste, com um triunfo a mais que o Milwaukee Bucks. Ambos têm apenas uma derrota até o momento. O Los Angeles Lakers, por outro lado, segue tentando aumentar a liga entre seus jogadores. São quatro vitórias e seis derrotas até agora, e a equipe ocupa a modesta 15ª posição da conferência oeste.

Confira outros resultados da NBA neste domingo:

Sacramento Kings 109 x 144 Milwaukee Bucks

Philadelphia 76?ers 97 x 122 Brooklyn Nets

New York Knicks 95 x 108 Washington Wizards

Orlando Magic 117 x 110 San Antonio Spurs

Memphis Grizzlies 100 x 102 Phoenix Suns

Minnesota Timberwolves 81 x 111 Portland Trail Blazers

 

Gazeta Esportiva

TAGS