Seleção francesa homenageia vítimas do atentado de novembro de 2015Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Seleção francesa homenageia vítimas do atentado de novembro de 2015

Concentrada em Clairfontaine desde segunda-feira para se preparar para os confrontos contra a Holanda e Uruguai, a seleção francesa prestou homenagens às vítimas do atentado de novembro de 2015, em Paris, pouco antes do treinamento desta terça-feira. Reunidos no círculo central do gramado do centro de treinamento, jogadores e comissão técnica respeitaram um minuto de silêncio. [?]

15:45 | 13/11/2018

Concentrada em Clairfontaine desde segunda-feira para se preparar para os confrontos contra a Holanda e Uruguai, a seleção francesa prestou homenagens às vítimas do atentado de novembro de 2015, em Paris, pouco antes do treinamento desta terça-feira. Reunidos no círculo central do gramado do centro de treinamento, jogadores e comissão técnica respeitaram um minuto de silêncio.

Em 13 de novembro de 2015, no momento em que a França realizava um amistoso contra a Alemanha, nove homens foram responsáveis por uma série de ataques nas proximidades do Stade de France, em Saint-Denis, e na capital francesa, deixando 130 mortos e mais de 350 feridos.

Os atuais campeões do mundo enfrentam a Holanda, nesta sexta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Estádio De Kuip, em partida válida pela quinta rodada da Liga das Nações, torneio em que a França precisa de uma simples vitória diante dos holandeses para garantir presença na semifinal. Na próxima terça, os franceses fazem amistoso contra o Uruguai.

Gazeta Esportiva

TAGS