Participamos do

?Se eu acerto o chute, eu erro o gol?, brinca Juninho após triunfo do América

O América luta para permanecer na série A. E na noite deste domingo, no Independência, a equipe deu um passo importante ao vencer o Bahia, por 1 a 0, com gol de canela. O volante Juninho recebeu a bola na área e chutou todo desconcertado para superar o goleiro do Tricolor. Após o jogo, ele [?]
20:30 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América luta para permanecer na série A. E na noite deste domingo, no Independência, a equipe deu um passo importante ao vencer o Bahia, por 1 a 0, com gol de canela. O volante Juninho recebeu a bola na área e chutou todo desconcertado para superar o goleiro do Tricolor. Após o jogo, ele brincou com a situação.

?Agora que estou vendo o lance (pelo telão do estádio). Se eu acerto a bola eu erraria o gol. O importante é vencer, eu acredito que a gente vá conseguir sair dessa situação, estou feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória e por estarmos vivos no Campeonato Brasileiro?, destacou em entrevista ao canal Premiere.

O zagueiro Matheus Ferraz garantiu que a equipe vai trabalhar com bastante empenho durante a semana para brigar de igual para igual com o Fluminense, no domingo, no Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse foi um jogo importante pra nós, conseguimos vencer na superação, o time deles tem bastante qualidade, soubemos suportar a pressão, a nossa equipe está de parabéns. Estamos firmes no objetivo de chegar vivo, e vamos trabalhar para alcançar o objetivo?, finalizou.

O resultado deixou o Coelho com 40 pontos, na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa vencer o Fluminense na próxima rodada e ainda contar com uma combinação de resultados para se livrar da queda para a Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente