Participamos do

Rose tem noite de MVP e comanda vitória dos Timberwolves na NBA

Na noite desta quarta-feira, Derrick Rose protagonizou uma noite digna de MVP da NBA. O armador comandou a vitória do Minnesota Timberwolves sobre o Utah Jazz por 128 a 125, com 50 pontos, 4 rebotes, 6 assistências e 2 roubos de bola. Além disso, no último lance, o veterano ainda deu o toco que garantiu [?]
09:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, Derrick Rose protagonizou uma noite digna de MVP da NBA. O armador comandou a vitória do Minnesota Timberwolves sobre o Utah Jazz por 128 a 125, com 50 pontos, 4 rebotes, 6 assistências e 2 roubos de bola. Além disso, no último lance, o veterano ainda deu o toco que garantiu a vitória dos Wolves.

Depois de uma série de graves lesões que prejudicaram a sua carreira e inclusive cogitar a aposentadoria no ano passado, Rose não se conteve após a partida e caiu nas lágrimas. O jogador não pontuava na casa dos 40 pontos desse o dia 18 de março de 2011, justamente o ano em que foi eleito o MVP da temporada.

Campanhas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Timberwolves: 10° lugar do Oeste, com 4 vitórias e 4 derrotas

Jazz: 7° lugar do Oeste, com 4 vitórias e 3 derrotas

Curry e Durant somam 61 pontos na vitória dos Warriors

Diante do New Orleans Pelicans, o Golden State Warriors conquistou uma vitória por 131 a 121. Os destaques ficaram por conta de Stephen Curry, com 37 pontos, e Kevin Durant, com 24. Por outro lado, Anthony Davis, principal jogador dos Pelicans, teve desempenho abaixo do esperado, com apenas 17 pontos.

Campanhas

Pelicans: 5º do Oeste, com 4 vitórias e 3 derrotas

Warriors: 1º do Oeste, com 8 vitórias e 1 derrota

LeBron James é protagonista na vitória dos Lakers

Vindo de duas derrotas seguidas, o Los Angeles Lakers voltou a vencer. Jogando em casa, diante do Dallas Mavericks, o time de LeBron James venceu por 114 a 113. O camisa 23 foi o cestinha da partida, com 29 pontos, mas a partida foi decidida apenas no último lance.

Faltando 7s2 para o fim, o jogo estava empatado em 113 a 113, e faltando 2s1, James sofreu uma falta na hora do arremesso. O camisa 23 errou o primeiro e acertou o segundo lance livre, e ainda contou com o erro de J.J. Barea no arremesso final para garantir a vitória.

Campanhas

Lakers: 11° do Oeste, com 3 vitórias e 5 derrotas

Mavericks: 13° do Oeste, com 2 vitórias e 6 derrotas

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente