Participamos do

Rodada da Superliga tem reedição da final do Paulista entre Osasco e Bauru

A segunda rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 terá a reedição da final do último Campeonato Paulista. O Vôlei Osasco-Audax (SP) duelará com o Sesi Vôlei Bauru (SP) às 20h desta terça-feira (20.11), no José Liberatti, em Osasco (SP). No campeonato regional, o título ficou com o grupo bauruense que venceu [?]
14:00 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A segunda rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 terá a reedição da final do último Campeonato Paulista. O Vôlei Osasco-Audax (SP) duelará com o Sesi Vôlei Bauru (SP) às 20h desta terça-feira (20.11), no José Liberatti, em Osasco (SP). No campeonato regional, o título ficou com o grupo bauruense que venceu a série decisiva em dois jogos.

Na primeira rodada as duas equipes conseguiram resultados positivos. O Vôlei Osasco-Audax passou pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 1 e o Sesi Vôlei Bauru (SP) levou a melhor sobre o Hinode Barueri (SP) por 3 sets a 0.

Para a levantadora Claudinha, eleita a melhor da partida na primeira vitória do Vôlei Osasco-Audax, o time do treinador Luizomar de Moura busca a evolução na Superliga Cimed. ?A competição nacional é longa e estamos apenas no início. Nossa margem para crescimento é grande e tenho certeza que vamos evoluir jogo a jogo. O próximo passo é nesta terça-feira contra o Sesi Vôlei Bauru?, disse Claudinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, o treinador Anderson falou sobre o momento atual das duas equipes na Superliga.?Estamos indo para a segunda partida na Superliga. Já enfrentamos o Osasco algumas vezes nessa temporada, mas esse é um novo momento. O time delas está completo com o retorno da Hooker que é um diferencial. A Claudia tem mais um apoio para o ataque. Temos que tomar cuidado e trabalhar cada dia mais para eliminar o número de erros e reestruturar nossa equipe?, explicou Anderson.

Também nesta terça-feira, o Hinode Barueri (SP) terá pela frente o Pinheiros (SP), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP). O Sesc RJ enfrentará o BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No mesmo horário, o Dentil/Praia Clube (MG) medirá forças com o Curitiba Vôlei (PR), no Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Na sequência, às 20h, o Fluminense (RJ) jogará com o Balneário Camboriú (SC), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e o Minas Tênis Clube (MG) enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente