Participamos do

Rockets vencem os Pacers e Magic massacra os Knicks na NBA

Na noite deste domingo, o Houston Rockets encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas em casa ao bater o Indiana Pacers pelo placar de 115 a 103, conquistando assim a sua primeira vitória como mandante na atual temporada da NBA. Apesar do triunfo, o quinto da franquia na temporada, o desempenho do time texano é [?]
09:30 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste domingo, o Houston Rockets encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas em casa ao bater o Indiana Pacers pelo placar de 115 a 103, conquistando assim a sua primeira vitória como mandante na atual temporada da NBA.

Apesar do triunfo, o quinto da franquia na temporada, o desempenho do time texano é insatisfatório. Com sete derrotas, os Rockets ocupam apenas a 12° colocação da conferência Oeste. Quem lidera é o Golden State Warriors, com 11 vitórias e apenas duas derrotas.

O grande destaque da partida ficou por conta de James Harden. Após um início de temporada abaixo do esperado, o camisa 13 voltou a ter uma atuação de MVP. Ao todo, foram 40 pontos, com direito a oito bolas de três, e nove assistências. Além de Harden, Chris Paul, com 26 pontos, e Clint Capela, com 18, também foram bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Orlando Magic passeia diante dos Knicks

Jogando dentro de casa, o New York Knicks foi muito mal e acabou sendo atropelado pelo Orlando Magic. Dominando a partida do início ao fim, o time de Orlando conseguiu uma tranquila vitória por 115 a 89. Com o resultado, o Magic ocupa a nona colocação da conferência Leste, com campanha 6-7, enquanto os Knicks ficam na 12°, com 4-10.

O destaque do jogo foi Terrence Ross, que saiu do banco para anotar 22 pontos e ser o cestinha de Orlando. O pivô Nikola Vucevic veio logo atrás, com 21 pontos, e pelo lado do New York Knicks, o calouro Kevin Knox anotou 17.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente