Participamos do

Ricciardo lamenta ter ficado fora do pódio em Interlagos

Daniel Ricciardo chegou a liderar o GP do Brasil, neste domingo, mas perdeu posições e terminou o dia fora do pódio, no quarto posto, acumulando 5s193 a mais que o número um, o britânico Lewis Hamilton. Apesar de não esconder a frustração com o resultado, o australiano não tirou o já típico sorriso do rosto e [?]
13:45 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Daniel Ricciardo chegou a liderar o GP do Brasil, neste domingo, mas perdeu posições e terminou o dia fora do pódio, no quarto posto, acumulando 5s193 a mais que o número um, o britânico Lewis Hamilton. Apesar de não esconder a frustração com o resultado, o australiano não tirou o já típico sorriso do rosto e destacou a ?diversão? na disputa.

Largando no 11º posto, o piloto da Red Bull conseguiu mostrar boa recuperação para chegar à ponta em Interlagos. Apesar do feito, ele não administrou a vantagem e foi ultrapassado, para terminar o dia na quarta colocação, depois de duro embate contra Kimi Raikkonen.

?Foi divertido, com certeza?, declarou o piloto. ?Eu não quero que isso seja outra entrevista negativa, não será ? vou terminar de forma positiva. Mas, pra ser sincero, assim que cruzei a linha, fiquei bastante chateado porque o pódio estava tão perto e nós tínhamos o ritmo?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu não tenho nenhum arrependimento. Não sinto que perdemos o pódio ? fizemos tudo o que podíamos. Não estou chateado com isso?, ressaltou. ?Então, acho que é provavelmente um pouco de frustração acumulada. A corrida foi divertida. As batalhas com Seb e Valtteri, eu gostei de todas elas. Nós, surpreendentemente, tivemos um carro muito rápido?, destacou.

?Sei que éramos melhores que o quarto lugar, mas, de qualquer forma, tenho mais uma chance com a equipe para chegar lá?, finalizou p piloto que, em Abu Dhabi, entra pela última vez no cockpit da RBR em um GP, antes de passar a defender a Renault.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente