Real Madrid bate Celta de Vigo; Sevilla vence e segue na cola do BarçaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Real Madrid bate Celta de Vigo; Sevilla vence e segue na cola do Barça

Jogando no Estádio de Balaídos, o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 4 a 2 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol,, neste domingo. Com o resultado, os merengues chegam a 20 pontos e ficam em sexto, enquanto o Celta continua com 14 pontos no meio da tabela. Na próxima rodada, [?]

19:00 | 11/11/2018

Jogando no Estádio de Balaídos, o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 4 a 2 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol,, neste domingo. Com o resultado, os merengues chegam a 20 pontos e ficam em sexto, enquanto o Celta continua com 14 pontos no meio da tabela.

Na próxima rodada, o Real Madrid irá visitar o Eibar, no domingo, dia 25 de novembro, no Estádio Ipurúa. Por sua vez, o Celta de Vigo irá visitar a Real Sociedad, no Mestalla, no mesmo dia.

O jogo

A primeira oportunidade de gol veio aos 18 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Cabral desviou de cabeça e acertou a trave. A resposta do Real Madrid veio quatro minutos depois com um gol. Modric lançou para Benzema, que saiu da marcação no giro e bateu na saída do goleiro.

O time merengue desperdiçou uma grande oportunidade de ampliar aos 34. Benzema recebeu a bola enfiada e cruzou para Kroos, que finalizou de trás e mandou por cima do gol aberto. Aos 42, Brais Méndez arriscou de longe e Courtois defendeu.

Na volta do intervalo, Benzema acertou o travessão aos quatro antes de participar do segundo gol. Odriozola recuperou a bola e passou para o atacante francês, que finalizou e acertou a trave. A bola foi rente a linha do gol e entrou na meta após bater no zagueiro Cabral.

Cinco minutos depois, o Celta de Vigo conseguiu reduzir a diferença. Mendez cruzou para a área nas costas da defesa e Mallo apareceu livre cara a cara com o arqueiro adversário para bater de primeira.

O gol da tranquilidade do Real Madrid saiu aos 36 minutos. Odriozola foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O zagueiro Sergio Ramos cobrou de cavadinha, o goleiro adversário quase se recuperou no lance, mas a bola entrou.

Com o jogo indo para o fim, Cabral foi expulso por receber o segundo amarelo. Aos 45 minutos, Ceballos recebeu a bola no meio de campo, arrancou até a entrada da área e mandou uma bomba no ângulo. No finzinho do duelo, Mendez ficou com a bola na entrada da área e deixou o jogo em 4 a 2.

Sevilla vence e segue na cola do Barça

Em outro jogo deste domingo, o Sevilla recebeu o Espanyol no estádio Ramon Sanchez-Pizjuan e conseguiu a vitória de virada por 2 a 1. Borja Iglesias abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo para o time catalão. Gabriel Mercador, aos 25, e Wissam Ben Yedder, aos 44 da segunda etapa, fizera os gols do triunfo.

Com o resultado, a equipe comandada por Pablo Machín chega a 23 pontos e fica na segunda colocação com a mesma pontuação do Atlético de Madrid e do Alavés. Por sua vez, o Espanyol segue com 21 pontos e fica em quinto.

Confira os outros resultados do dia:

Alaves 2 x 1 Huesca

Barcelona 3 x 4 Betis

Sevilla 2 x 1 Espanyol

Rayo Vallecano 2 x 2 Villarreal

Gazeta Esportiva

TAGS