Programação da Virada Esportiva de 2018 é divulgadaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Programação da Virada Esportiva de 2018 é divulgada

A Virada Esportiva de São Paulo será realizada neste final de semana, nos dias 1 e 2 de dezembro. Esta edição irá contar com cerca de 400 locais e aproximadamente duas mil atividades gratuitas por toda a cidade. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebeu o maior número de propostas de entidades e organizações [?]

14:15 | 27/11/2018

A Virada Esportiva de São Paulo será realizada neste final de semana, nos dias 1 e 2 de dezembro. Esta edição irá contar com cerca de 400 locais e aproximadamente duas mil atividades gratuitas por toda a cidade.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebeu o maior número de propostas de entidades e organizações e espera recorde de público na Virada 2018. Foram 49 projetos contra 30 em 2017, o maior número nas oito edições. No total, serão investidos R$ 1,4 milhão.

A cidade de São Paulo terá dez polos com programações divididas em atividades radicais, esportivas e recreativas. São eles: Vale do Anhangabaú, Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), Parque das Bicicletas, Sambódromo, Praça Heróis da FEB, Chácara do Jockey, Parque Ceret, Centro Esportivo Tietê, Centro de Esportes Radicais e Avenida Sumaré.

Serviço:

Data: 01 e 02 de dezembro

Programação a acesse: www.viradaesportiva2018.com.br]www.viradaesportiva2018.com.br

Gazeta Esportiva

TAGS