Petrovic comanda primeiro treino com elenco completoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Petrovic comanda primeiro treino com elenco completo

O treinador Aleksandar Petrovic comandou, nesta terça-feira, o primeiro treino da Seleção Brasileira com todos os 13 jogadores convocados para os duelos contra a República Dominicana e Canadá nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro, respectivamente. Ambos os confrontos da classificatória para a Copa do Mundo da China serão realizados no Ginásio Wlamir [?]

12:30 | 27/11/2018

O treinador Aleksandar Petrovic comandou, nesta terça-feira, o primeiro treino da Seleção Brasileira com todos os 13 jogadores convocados para os duelos contra a República Dominicana e Canadá nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro, respectivamente. Ambos os confrontos da classificatória para a Copa do Mundo da China serão realizados no Ginásio Wlamir Marques.

Os jogadores começaram o dia na academia e fizeram cerca de uma hora de treino de força. Em seguida, o técnico croata comandou um treino técnico e tático ao lado de deus assistentes. Scott Machado, que se apresentou na segunda-feira, fez a sua primeira atividade com o restante do elenco.

Lucas Bebê, que será desfalque após ter lesão na panturrilha esquerda constatada, permanecerá com o elenco. O pivô recebeu a autorização do Fuenlabrada, da Espanha, para iniciar seu tratamento no Brasil e participou do trabalho na academia.

Convocado para o lugar de Lucas Bebê, Du Sommer irá se apresentar após a almoço e já irá participar do treino da tarde, que é fechado para a imprensa.

Gazeta Esportiva

TAGS