Para concretizar permanência na Série B e voltar a vencer, Oeste pega o PaysanduMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Para concretizar permanência na Série B e voltar a vencer, Oeste pega o Paysandu

O duelo dos jejuns. Nesta terça-feira, encerrando a 35ª rodada da Série B, o Oeste vai ao Pará visitar o Paysandu na Curuzu, cada qual buscando encerrar suas má fases no campeonato. A bola rola às 21h30 (de Brasília). De um lado, o Oeste vem de uma sequência de oito jogos de invencibilidade. No entanto, [?]

19:15 | 05/11/2018

O duelo dos jejuns. Nesta terça-feira, encerrando a 35ª rodada da Série B, o Oeste vai ao Pará visitar o Paysandu na Curuzu, cada qual buscando encerrar suas má fases no campeonato. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

De um lado, o Oeste vem de uma sequência de oito jogos de invencibilidade. No entanto, destes, apenas um foi vitória, sendo que os outros sete foram empates. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª posição com 44 pontos, nove a mais que o Juventude, o primeiro do Z4. Assim, o objetivo do time é encerrar o jejum de vitórias e concretizar cada vez mais a permanência na Série B.

Do outro, a situação é mais complicada. O Paysandu não sabe o que é vencer há oito rodadas, sendo cinco empates e quatro derrotas. No entanto, o Papão tem a pior campanha do segundo turno, com uma única vitória nos últimos 16 jogos.

Assim, a equipe é a 18ª oitava colocada com 34 pontos e sequer pode deixar a zona da degola nesta rodada. No entanto, os pontos em jogo no duelo contra o Oeste são de extrema importância para o time seguir sonhando com a permanência na Série B.

?Agora o Paysandu tem que ganhar. Não tem outra situação do que vencer a partida de terça-feira. Respeitando o Oeste, que é um time difícil, mas precisamos dessa vitória para respirarmos um pouco. Como terão os confrontos nas outras partidas, temos que passar essa tranquilidade para os jogadores, a torcida e a diretoria, que está nos apoiando. Vamos, com certeza, lutar de todas as formas para conseguir essa vitória?, destacou o treinador João Brigatti.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU x OESTE 

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Data: 6 de novembro de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Timbó e Guilherme Santos; Willyam, Renato Augusto e Felipe Guedes ; Mike, Hugo Almeida e Magno

Técnico: João Brigatti

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joílson, Patrick e Conrado; Lídio, Rodrigo Souza, Betinho e Marciel; Léo Ceará e Felipe

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva

TAGS