Orlando vai à chave principal e Monteiro cai em Buenos AiresMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Orlando vai à chave principal e Monteiro cai em Buenos Aires

O brasileiro Orlando Luz surpreendeu, nesta segunda-feira, e conquistou espaço na chave principal de Buenos Aires. Depois de três vitórias no qualifying em cima de argentinos, ele conseguiu lugar em seu primeiro challenger da temporada. Nesta segunda-feira, Orlandinho derrotou Agustín Velotti por duplo 6/3. Em contrapartida, seu conterrâneo, Thiago Monteiro, levou um duro revés para [?]

16:30 | 12/11/2018

O brasileiro Orlando Luz surpreendeu, nesta segunda-feira, e conquistou espaço na chave principal de Buenos Aires. Depois de três vitórias no qualifying em cima de argentinos, ele conseguiu lugar em seu primeiro challenger da temporada. Nesta segunda-feira, Orlandinho derrotou Agustín Velotti por duplo 6/3.

Em contrapartida, seu conterrâneo, Thiago Monteiro, levou um duro revés para o também dono da casa, Pedro Cachin. Monteiro encerrou sua temporada com derrota, vendo parciais de 6/0 e 6/3. O número um do Brasil chegou a pedir atendimento médico, mas voltou à quadra para, em 1h03, fazer jogo difícil com o argentino.

Aos 23 anos, Monteiro termina o ano com 35 vitórias e o mesmo número de derrotas. Sem chegar em nenhuma final, o 112 do mundo caiu nas cinco semifinais disputadas.

Quem mostrou bom tênis e avançou no saibro argentino, nesta segunda, foi Guilherme Clezar. O potiguar superou o sérvio Miljan Zekic com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h15. À frente, ele encara quem levar a melhor no duelo entre o argentino Facundo Bagnis e o uruguaio Martin Cuevas.

Gazeta Esportiva

TAGS