Participamos do

Novak Djokovic supera Cilic de virada e avança para a semi em Paris

Novak Djokovic segue vivo na disputa pelo seu quinto título do Masters 1000 de Paris. O sérvio superou Marin Cilic de virada por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3, nas quartas de final do torneio disputado em quadra dura indoor. Agora ele espera o vencedor de Roger Federer e Kei [?]
18:30 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novak Djokovic segue vivo na disputa pelo seu quinto título do Masters 1000 de Paris. O sérvio superou Marin Cilic de virada por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3, nas quartas de final do torneio disputado em quadra dura indoor. Agora ele espera o vencedor de Roger Federer e Kei Nishikori.

O primeiro set começou bastante equilibrado com os dois tenistas confirmando seus quatro primeiros saques e ambos tendo chances de quebra (três para o croata em um game e dois par Djoko em games distintos). Cilic conseguiu e quebra e fez o seu serviço para fechar a primeira parcial em 6 a 4.

O segundo set foi muito mais complicado para Marin Cilic, que permitiu que o número 2 tivesse chances de quebra em todos os seus saques. Novak Djokovic aproveitou duas oportunidades de ganhar o game de saque adversário e empatou o jogo após um 6 a 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A terceira parcial começou com os dois confirmando o seu primeiro serviço e depois uma quebra para cada lado. Com o placar em 3 a 3, o sérvio salvou um break-point, fazendo 4 a 3, quebrou o saque do seu adversário e fechou a partida com um 6 a 3.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente