Neymar manda mensagem de apoio para contundido RafinhaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Neymar manda mensagem de apoio para contundido Rafinha

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, enviou uma mensagem de apoio ao colega brasileiro Rafinha, do Barcelona, nesta segunda-feira. O meia sofreu uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo e só voltará a atuar novamente no segundo semestre de 2019. ?Muita força pra ti, meu irmão! Vai voltar mais forte, te amo?, escreveu o camisa [?]

11:45 | 26/11/2018

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, enviou uma mensagem de apoio ao colega brasileiro Rafinha, do Barcelona, nesta segunda-feira. O meia sofreu uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo e só voltará a atuar novamente no segundo semestre de 2019.

?Muita força pra ti, meu irmão! Vai voltar mais forte, te amo?, escreveu o camisa 10 da Seleção Brasileira na função stories de seu Instagram pessoal.

O Barcelona divulgou na manhã do último domingo uma nota indicando a lesão de Rafinha, que passará por uma cirurgia nos próximos dias e ficará de fora do restante da temporada. Além dele, o clube catalão também anunciou uma lesão de Sergi Roberto, porém um pouco mais leve, na coxa direita, que o tirará dos gramados por três a quatro semanas. As duas lesões aconteceram no empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, no final de semana.

A ruptura do ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo de Rafinha coloca em dúvida seu próximo ano, quando ele provavelmente disputaria a Copa América pela Seleção, já que foi convocado por Tite nos últimos amistosos feitos pelo Brasil. A competição acontece em solo brasileiro entre junho e julho de 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS