Participamos do

Nadal passa por cirurgia, não joga Finals e anuncia fim de temporada

Notícia triste para os fãs de tênis. A poucas horas do sorteio dos grupos do ATP Finals, que acontece nesta segunda-feira às 17h (de Brasília), o espanhol Rafael Nadal anunciou que não irá disputar a competição, encerrando a temporada mais cedo. Por meio de suas redes sociais, o Toro Miúra revelou ainda que precisará passar [?]
13:30 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Notícia triste para os fãs de tênis. A poucas horas do sorteio dos grupos do ATP Finals, que acontece nesta segunda-feira às 17h (de Brasília), o espanhol Rafael Nadal anunciou que não irá disputar a competição, encerrando a temporada mais cedo.

Por meio de suas redes sociais, o Toro Miúra revelou ainda que precisará passar por uma cirurgia no joelho ainda nesta segunda-feira e agradeceu o apoio de todos.

?Escrevo essas palavras encerrando minha temporada. Foi um ano complicado. Muito bom no nível de tênis que pude jogar, mas muito ruim em relação a lesões. Fiz todo o possível para chegar em boas condições ao fim da temporada, tanto em Paris como em Londres. Infelizmente, tive um problema abdominal em Paris na semana passada e e tenho um cisto na articulação do joelho que precisará ser removido com cirurgia hoje?, destacou o tenista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O canhoto de Mallorca também explicou a situação de seu joelho, que o tirou o Aberto dos Estados Unidos e de toda a temporada asiática. ?É certo que havíamos detectado o problema faz tempo e que de vez em quando me incomodava. ?Além disso, o problema abdominal me impede de jogar e por isso já vamos aproveitar o momento para remover o cisto no joelho e evitar problemas futuros?, acrescentou,

?Espero agora poder estar em boas condições para a próxima temporada. Agradeço ao apoio de todos?, finalizou Nadal, que dará lugar ao norte-americano John Isner no sorteio do Finals, além de garantir Novak Djokovic como número um do mundo ao fim da temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente