Participamos do

Minas vence Corinthians no NBB em jogo decidido no último quarto

No último jogo do Novo Basquete Brasil deste domingo, Minas e Corinthians se enfrentaram em confronto direto do meio da tabela. Melhor para a equipe mineira, que viu os paulistas abrirem vantagem na primeira metade do jogo, mas conseguiu a virada e venceu por 72 a 69. Com o resultado, o Minas chega a cinco [?]
21:30 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último jogo do Novo Basquete Brasil deste domingo, Minas e Corinthians se enfrentaram em confronto direto do meio da tabela. Melhor para a equipe mineira, que viu os paulistas abrirem vantagem na primeira metade do jogo, mas conseguiu a virada e venceu por 72 a 69.

Com o resultado, o Minas chega a cinco vitórias e quatro derrotas no NBB, ficando na sexta posição da liga. Já o Corinthians, com quatro vitórias e seis derrotas, fica na nona posição. O Minas volta à quadra em casa diante do Botafogo em novo confronto direto, enquanto o Corinthians recebe o São José, que só venceu duas vezes.

Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians entrou em bem em quadra, fez frente ao Minas e terminou o primeiro quarto com vantagem de 21 a 17 no marcador. No segundo quarto, o Minas equilibrou a partida, mas o Timão conseguiu ampliar a diferença em um ponto e terminou o primeiro tempo vencendo por 32 a 27.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No terceiro quarto, o time da casa finalmente acordou para o jogo. Com bom desempenho no ataque, a equipe mineira transformou a desvantagem de cinco pontos em uma vantagem de um, virando o jogo em 51 a 50. Já na última parcial, com o resultado ainda em aberto, o Minas conseguiu manter a pequena vantagem até o final e venceu por 72 a 69.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente